quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rui Carvalheira - Candidato a Presidente da Junta de Freguesia da Caparica


No passada sábado dia 18, o Partido Socialista apresentou o seu candidato a Presidente da Junta de Freguesia da Caparica.
Rui Carvalheira nasceu à 35 anos na Caparica, onde ainda hoje reside com a sua família. Foi Presidente da Assembleia de Freguesia da Caparica no mandato de 2001 a 2005.
A apresentação contou com os discursos de António Mendes, Presidente da Concelhia do PS de Almada, Victor Ramalho Presidente da Distrital do PS de Setúbal, João Ferrão Secretário de Estado das Cidades e do Ordenamento do Território, Paulo Pedroso Candidato do Partido à Câmara Municipal de Almada e a finalizar Rui Carvalheira. As muitas pessoas presentes e a atenção dispensada por que passava e acabou por ficar a ouvir, mostra a vontade de mudança que existe nos Caparicanos. O Carinho com que o candidato foi saudado no fim da sua intervenção é sinal que esta candidatura reúne o consenso e a confiança dos Caparicanos para dirigir os destinos da Junta durante os próximos 4 anos.

1 comentário:

Teresa Bastos disse...

Boa assistência!
E que coragem de algumas pessoas na plateia que sabem que por isso vão ser ainda mais perseguidas pela actual presidente da junta.
Força!!!