quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caparica PS – Nº 05 - Editorial

Editorial


Somos a secção do Monte de Caparica do PS e como tal somos parte da história de um Partido que estará para sempre ligado à Liberdade, Democracia e Direitos Humanos, tanto antes do 25 de Abril como depois ao lutarmos para que em Portugal não fosse possível ao PCP instaurar um regime totalitário.

A nossa história faz com que o eleitorado do PS não se veja reflectido na CDU e nas suas politicas.

O eleitorado do PS quer um partido activo, forte e combativo face à CDU e às suas políticas e que se tem de ver reflectido na acção politica da secção.

É para este eleitorado e para toda a população da Caparica que temos de no dia a dia mostrarmos que temos as melhores soluções e que somos os mais capazes de resolver os problemas que afectam a nossa freguesia.

A secção do Monte de Caparica do PS está a caminhar e no bom sentido, somos hoje mais em número e mais a trabalhar.

Teremos de continuar a recuperar mais e mais militantes para a actividade política, para o combate por uma Caparica Nova e, simultaneamente, lançaremos uma campanha para novos militantes.

Vamos lançar a reorganização da JS e procedemos a mudanças na estrutura da secção tanto para o acompanhamento das eleições como com a introdução das Comissões de Acompanhamento para que mais pessoas possam colaborar e trabalhar para uma Caparica Nova.

Sem comentários: