quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Caparica PS - Boletim Informativo nº01

Editorial
A secção do Monte de Caparica do Partido Socialista inicia com a edição deste boletim informativo, uma nova forma de contacto e de interacção com os caparicanos.
O Caparica PS será editado mensalmente e fará referência a todas as nossas iniciativas e opiniões sobre a freguesia, o concelho, o país e o mundo.
Este boletim irá fazer eco das nossas ideias sobre a Caparica e a forma de a transformar num local melhor para viver.
O ano de 2010 foi um ano perdido para a Caparica pela incapacidade e a falta de iniciativa e de trabalho demonstrada pela CDU.
A população da Caparica já se habituou às desculpas que a Junta da Freguesia tem vindo a dar ao longo do ano de 2010. Ela é a desculpa da falta de verbas, a falta de competências e ainda mais uma ou outra que é dada conforme as conveniências.
Estas desculpas não podem servir para esconder a incapacidade de inovação, o despesismo e a falta de vontade de trabalhar a que assistimos diariamente.
É necessário mudar. É necessário constituir uma alternativa séria, de trabalho e inovadora para a nossa freguesia.
O Caparica PS irá ao encontro de todos os que querem a mudança e que desejam uma freguesia com um lugar no futuro e no desenvolvimento.

1 comentário:

Unknown disse...

Acompanhei com atenção a sua campanha para presidente da Junta e assisti ao seu discurso de candidatura e por essa altura enviei algumas mensagens sobre assuntos da freguesia que me preocupavam. Depois tive de sair do país e apenas regressei em Julho deste ano. Com minha surpresa desde dessa data não tive conhecimento de acções do Partido Socialista no Monte de Caparica de oposição à gestão do Partido Comunista.