segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caparica PS - BI nº03 - Editorial

Editorial
2011 vai ser um ano em que, como todos sabemos, se irão fazer sentir, de forma mais acentuada as dificuldades para a maioria dos portugueses, entre os quais a secção do Partido Socialista do Monte de Caparica se inclui.

As dificuldades que o País e todos nós teremos de enfrentar e… vencer!... são causadas por razões internas e externas, algumas delas completamente fora do nosso controlo individual, mas que afectam de sobremaneira as nossas vidas.

Nas razões externas, todos nós já ouvimos falar de mercados, como de agências de rating, que, ainda por cima, são palavras que vêm sempre associadas a más noticias e cada vez que se ouve falar nelas já sabemos que as taxas de juros vão aumentar, tornando maior a nossa dívida.

Acreditamos que será possível atravessar e… vencer!... esta crise, com o nosso empenho, com o nosso trabalho, com o desenvolvimento das nossas capacidades, continuando o Estado a investir, com rigor, para que o País se continue a desenvolver.

A secção do Partido Socialista do Monte de Caparica sabe que é nos tempos difíceis que as melhores qualidades dos portugueses vêem à superfície. Como portugueses o nosso esforço de aplicação, a nossa capacidade de nos superarmos, o nosso espírito de entreajuda e de solidariedade, surgem, nestas ocasiões, com um vigor muito próprio do nosso ser colectivo.

Acreditamos que será possível atravessar e… vencer... esta crise com os portugueses!

1 comentário:

Jorge disse...

Tal como a secção do Monte de Caparica do Partido Socialista acredito nos portugueses e que estes serão capazes de dar a volta por cima desta situação em que nos encontramos. Mas talvez já sem o vosso acordo, devo dizer que o 1º Ministro devia ouvir mais os portugueses e deixar de governar tanto contra a maioria do povo, porque são estes que mais estão a sofrer com toda a situação que o país atravessa.