quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caparica PS - BI nº 04 - O Polidesportivo de Vila Nova de Caparica

Polidesportivo


O polidesportivo da Vila Nova de Caparica está abandonado!

Um equipamento que deveria servir a população e que foi feito com o nosso dinheiro, está no estado de degradação que todos podemos observar.

Será que a população da Vila Nova de Caparica não merece um local para fazer desporto?

Ou será que a presidente da Junta vai dizer à população da Vila Nova de Caparica que a estrada nacional 10-A é um bom local para a prática desportiva?

Sra. presidente da Junta da CDU repare o polidesportivo e coloque-o em condições para a população da Vila Nova de Caparica.

13 comentários:

Ana Rita disse...

A Vila Nova não tem outro equipamento desportivo e o que tem está entregue ao desprezo.
Ana Rita

Jorge disse...

Mais dinheiro deitado fora. O PCP no seu melhor. Devem estar à espera do ano das eleições ou querem que se faça desporto no meio do transito.

Anónimo disse...

Mais algo que é nosso ao abandono. Se calhar está assim para que venham a seguir fazer um concurso de grafitis ou venha o pc escrever nas paredes.
Maria Silva

Guida disse...

engraçado...
a última vez que espreitei o orçamento no site da Junta, que supostamente foi acedido por todos os partidos, constava lá obras especificamente a este ringue.

Parece-me demasiado fácil criticar que nada se faz quando se sabe antecipadamente que lá se vai fazer coisas.

Anónimo disse...

Mais um equipamento ao abandono. A Junta devia repará-lo e entregá-lo às pessoas, quem sabe a uma comissão de moradores, já que não liga nenhuma ao polidesportivo.
Francisco Silva

Anónimo disse...

Eu não tive a oportunidade de espreitar o orçamento para 2011, mas gostava que o PS informasse se o que a Sra. Guida diz é verdade e também se a verba já lá estava em 2010 e se estava porque é que a CDU nada fez?
Jorge

Anónimo disse...

O parque está abandonado porque não existe ninguém que lá queira fazer desporto.

Anónimo disse...

D. Guida será que me podia dizer onde posso ter acesso ao que viu ou é só para alguns?
Jorge

Anónimo disse...

Se já existia verba prevista para que as obras se fizessem em 2010 e se não as fizeram, nada impede que em 2011 voltem a existir as verbas e que nada façam outra vez mais um ano. Mas agora quem sabe depois desta denúncia pública as obras sejam realmente feitas.
Jorge

Rui Carvalheira disse...

Nos documentos disponibilizados no Site da Junta está no plano de despesa : "07 01 03 02 Instalações desportivas e recreativas 8.000,00".
Isto é o que entende por explícito?
Para mim é mais implícito.
De qualquer modo a verba também estava no orçamento de 2010, e muito provavelmente estará no de 2012.
Se não estiver muito me orgulho de ter pressionado a Junta a executar obras que prevê no seu orçamento.
Para mim é mais importante obrigar a junta a cumprir o seu orçamento do que a votar contra só por uma posição política.

Anónimo disse...

E que tal aparecer nas assembleias de freguesia, Sr. Rui Carvalheira?

É pena dizer-se estas coisas nos locais errados, quando nas assembleias entra mudo e sai calado! Isso naquelas em que o Sr. aparece.

E que tal um relógio de ponto para o Sr.?

Digamos que o Sr. sabe ler o mapa do orçamento, mas não sabe ler os mapas do PPI.

Alexandre G.

Rui Carvalheira disse...

Caro Alexandre G.

Em nenhuma assembleia em que estive presente fiquei calado.

Quanto à minha presença nas assembleias de freguesia, tenho lhe a dizer que o sr. nada têm a ver com a minha vida privada. Quando não posso estar presente, faço sempre me substituir nos termos da lei.

PS.
Gosto de ver o nervosismo de alguns novos leitores do blog.

Fernando Miguel disse...

Na qualidade de um dos ditos novos leitores do blog, enfio a carapuça, e faço-o ciente ( amigo Rui, se é que permite que o trate assim):

Tranquilo, tranquilo até estou, pois que tal estado de espírito é próprio e facilitador para a tentativa de de ver, saber ver com alguma dianoética, o caminho ínvio por que esta a passar a nossa segundo força política na freguesia; o que não me faz sair da tranquilidade, mas, isso sim, me preocupa.
Qualquer défice de prática política, vindo de que força partidária venha, me preocupa, visto que a diminuição da profícua intervenção política, seja que de partido for, é lesiva da boa prática do exercício do papel que lhe compete, na defesa do superior interesse da nossa freguesia e das suas gentes.