quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caparica PS - BI nº 04 - Os Passeios de Vila Nova de Caparica

Passeios


Os passeios de Vila Nova de Caparica estão cheios de ervas.

A incúria da CDU é tanta que a cada reclamação feita à Junta de Freguesia a resposta é invariavelmente a mesma “vamos encaminhar o seu pedido à Câmara”.

Esta desculpa já aborrece!

Será que a CDU não tem vergonha do abandono a que votou a Vila Nova de Caparica?

Será que a CDU está a fazer pagar a população de Vila Nova de Caparica por esta não votar maioritariamente no Partido Comunista?

Pouco importa à população de Vila Nova de Caparica que a CDU da Junta diga que a culpa é da Câmara da CDU.

O que queremos é que façam o vosso dever e limpem os passeios de Vila Nova de Caparica.

5 comentários:

Ana Rita disse...

É uma vergonha que sempre que reclamamos com a Junta digam que a responsabilidade é da Câmara. Já chega de irresponsabilidade da Junta. Em vez de chegar tarde ao trabalho a sra. Presidente devia dar o exemplo e ir limpar os passeios.
Ana Rita

Jorge disse...

Não é só na Vila Nova. Passeios cheios de ervas, cheios de dejetos e de lixo existem por toda a parte. Toda a fregueisa mereçe mais e melhor.

Anónimo disse...

São os da Vila Nova cheios de ervas, são os do Monte, são os daqui e dacolá. Mas se fossem só ervas já não era muito mau, mas o lixo e a porcaria dos cães também estão espalhadas por todo o lado.
Maria Silva

Anónimo disse...

Eu não vivo na Vila Nova de Caparica, mas ervas nos passeios existem um pouco por toda a parte nesta terra e realmente pouco se vê a ser limpo.
Francisco Silva

Anónimo disse...

A Vila Nova não tem de ter direitos especiais. Tem de ser tratada como a restante freguesia. Não é por ser uma zona rica que tem de ter direitos especiais.
O PS sempre a defender os ricos.