quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caparica PS - BI nº 04 - Vila Nova de Caparica ao abandono

A CDU deixa ao abandono
a Vila Nova de Caparica

A população da Vila Nova de Caparica está cansada das desculpas da presidente da Junta que por tudo o que não faz, diz apenas que a culpa é da Câmara Municipal de Almada.

O que a população da Vila Nova de Caparica quer é as ruas varridas e o lixo dos contentores recolhido. Quer os passeios sem ervas! Quer os jardins arranjados! Quer o parque infantil estimado e com crianças. Quer o polidesportivo reparado e a ser utilizado para a prática desportiva.

Não queremos saber de desculpas. Não nos digam que a culpa é da CDU da junta ou da Câmara da CDU.

Já sabemos quem são os culpados!

Resolvam os problemas da nossa freguesia que é para isso que têm o nosso dinheiro!

Resolvam os problemas da nossa terra que é para isso que vos pagamos!

A CDU quantos mais anos tem de poder menos vontade tem de trabalhar.

Chega de CDU na Caparica.

Venham pessoas novas que gostem desta terra e que tenham vontade de trabalhar!

10 comentários:

Ana Rita disse...

A população da Vila Nova é que já não se deixa enganar pela CDU e é por isso que é castigada. A população do Monte tem é de seguir o exemplo e deixar de apoiar a CDU e encontrar a alternativa a esta gente sem vontade de trabalhar. Já chega de CDU mas o PS tem de trabalhar mais para ser uma alternativa ao PC no Monte de Caparica.
Ana Rita

Jorge disse...

A verdade que sendo a culpa da junta ou da camara é sempre o PC que está no poder nas duas autarquias e é aqui que reside o problema. O PS tem de ser alternativa tanto na camara como na junta.

Anónimo disse...

Força para a Vila Nova de Caparica. A primeira zona da freguesia a abandonar as correntes do PC.
Maria Silva

flash disse...

Este Boletim (n. 4) é um fartar de "malhar", arremedando o original Santos Silva.
É como se o PS da Caparica entendesse que na "malhação" é que está a solução. Ao invés de enunciar a fórmula da solução para que sejam resolvidas e/ou ultrapassar as "coisas" daninhas que exibe, fica-se pela crítica fácil e pelo ataque "ligeirinho".
E já que tanto se preocupa com o trabalho, ou falta dele, da presidente da Junta (já agora, convém ter em conta que a presidente é-o de uma Junta, que é um órgão colegial) porque não começar a dar o exemplo de empenhamento e dedicação ao serviço dos caparicanos (os mesmos que pagam os seus impostos, inclusive, para a autarquia), por exemplo, comparecendo e intervindo activamente e com propriedade, com o seu cabeça de lista, Assembleias da freguesia?
Eu, caparicano, apreciaria a sua presença e intervenção.
E porque não descerem ao solo caparicano, promovendo e apoiando iniciativas que, realmente, interessem e tragam algum benefício aos caparicanos?
A democracia não se cumpre apenas no mero acto eleitoral, que é um formalismo decorrente do sistema democrático. É muito mais do que isso, está muito para além disso.
O núcleo duro do PS vai debitando umas "coisas" lá do seu etéreo pedestal.
Melhor faria se se conscientizasse dos anseios e interesse da população, garantindo uma permanente ligação e um profícuo trabalho com esta, e estabelecendo as suas opções/acções e objectivos em concordância e sob o impulso dos caparicanos.
Para isso há que estar e viver com os caparicanos, fazer parte deles, trabalhar com eles e para eles.
Basta de palavreado fácil, inconsequente e inoperativo!

Fernando Miguel

flash disse...

Correcção ao meu comentário de 20 de Fevereiro de 2011 13:13

Na 6.ª linha, onde está "ultrapassar", devia estar "ultrapassadas"; na 18.ª linha, entre "lista" e "Assembleias", considere-se intercalado a seguir à vírgula -"nas"

Fernando Miguel

Anónimo disse...

Pelo que percebi a população da Vila Nova de Caparica já não vota na CDU. Agora só falta a restante população deixar de votar para que as coisas mudem. Mas por onde tem andado o PS?
Francisco Silva

Anónimo disse...

Para aferir da capacidade governativa do PS, basta aferir o que sucessivos Governos PS têm feito deste país. Haja ética e decoro que bem precisam.Mas lá diz o ditado, que a melhor defesa é o ataque!...

Anónimo disse...

A belissima acção governativa dos Pc's no governo:
http://www.globalmuseumoncommunism.org/

Anónimo disse...

O país é que está ao abandono por este governo do PS.

Anónimo disse...

Continuem a denunciar o mau trabalho dos pcp.
Jorge