sábado, 14 de maio de 2011

Insegurança na Freguesia de Caparica - Caparica PS - nº 6

Insegurança na Freguesia de Caparica
A CDU atingiu um novo e mais baixo nível no desinteresse pela segurança na freguesia e no desrespeito pelas vítimas.

O presidente CDU da Assembleia de Freguesia de Caparica, que teve um mês para responder ao requerimento da bancada do PS sobre as actas e os relatórios do Conselho Municipal de Segurança do Cidadão do Concelho de Almada, acabou por mandar ler, pela 2ª secretária da Assembleia de Freguesia um recado escrito num post-it.

A falta de capacidade e de ideias da CDU para lidar com a segurança na freguesia e, principalmente, a falta de preocupação, de interesse e de respeito pelas vítimas que os eleitos da CDU, tanto os da Junta como os da Assembleia de Freguesia exibem é notória e vergonhosa.
A freguesia de Caparica, a segurança da sua população e as vítimas merecem mais, têm o direito a mais do que o espaço num pequeno post-it.

2 comentários:

Anónimo disse...

A CDU é uma vergonha. Nunca se ouviu uma palavra desses senhoras a favor das vitimas e estãos empre a favor dos criminosos arranjando desculpas para os seus actos.

Ana Rita disse...

A CDU não é capaz de lidar com a insegurança das populações pela simples razão que confunde os criminosos com todas as pessoas honestas que podem até estar desempregadas mas que não andam a assaltar ninguém.