sábado, 14 de maio de 2011

Mercado do Monte de Caparica - Comunicado nº01

Aos Concessionários do Mercado

E à População da Freguesia de Caparica

A Junta de Freguesia da CDU distribuiu aos concessionários do Mercado Municipal do Monte de Caparica uma “Informação” apelando a que estes e apenas estes poupassem água. Esta “Informação” por ter a data de 1 de Abril, levou a que alguns pensassem ser uma partida do Dia das Mentiras.

Depois de anos e anos a desperdiçar água a Junta de Freguesia da CDU descobriu de repente que era a altura dos concessionários e apenas estes, serem convencidos a poupar água.

Sendo óbvio que a poupança de um recurso escasso, como a água, é um dever de TODOS, o PS quer deixar aqui expressa a sua estranheza pelo facto da Junta de Freguesia da CDU querer fazer acreditar que os concessionários são os únicos responsáveis pelo desperdício de água no Mercado do Monte de Caparica, que como todos sabemos está sob a gestão da Junta de Freguesia da CDU.

No Mercado do Monte de Caparica existem torneiras e autoclismos avariados, que desperdiçam muitos e muitos litros de água.

De quem é a responsabilidade?

Quem tem o dever da manutenção do mercado?

É da Junta de Freguesia da CDU.

A Junta de Freguesia da CDU não repara nem substitui os equipamentos avariados, não faz investimento algum na poupança de água no mercado do Monte de Caparica, no que a ela própria diz respeito, ou seja, nos meios técnicos de limpeza utilizados, mas aponta o dedo aos concessionários, indicando-os como os únicos responsáveis do desperdício da água.

O PS apela a TODOS que contribuam para poupar água, mas exige à Junta de Freguesia da CDU que dentro do que lhe compete fazer e com o dinheiro que tem, mas que é de todos nós, actue rapidamente, com o propósito de evitar o desperdício de água a que se assiste no mercado do Monte de Caparica e como não sabe o que fazer, comece por reparar ou substituir as torneiras e os autoclismos avariados.

Os concessionários do mercado do Monte de Caparica não se deixarão intimar por uma qualquer “Informação” do dia das Mentiras e devem continuar a reivindicar os seus direitos!

A Junta de Freguesia da CDU deve abandonar a estratégia da denúncia e da intimação e começar a cumprir os seus deveres.

Monte de Caparica, 14 de Maio de 2011

A Secção do PS do Monte de Caparica

2 comentários:

Anónimo disse...

O PC é sempre a vanguarda. Agora até a dizer aos outros para pouparem o que eles passam anos a desperdiçar.

Ana Rita disse...

O PC no seu melhor. Já nos habituou a ser assim. Grita sempre muito para que os outros façam o que nunca quer fazer.