terça-feira, 31 de maio de 2011

Votar PS - Caparica PS nº 07

Votar PS no dia 5 de Junho de 2011

No próximo dia 5 vão realizar-se eleições legislativas da maior importância para Portugal.

Os candidatos do PS no distrito de Setúbal, constituem uma lista de grande qualidade com mulheres e homens que irão dignificar o distrito e o País.

O que vamos escolher a 5 de Junho vai ter uma influência muito grande no futuro de Portugal. Vamos estar perante uma escolha entre duas formas de olhar o País. A do PS que procura ultrapassar a crise que vivemos sem pôr em causa os fundamentos do estado moderno que se preocupa com o desenvolvimento, com a justiça social, com a promoção da igualdade e por outro lado o PSD que pretende aproveitar a crise para aplicar numa política radical onde a coesão social é sacrificada a uma economia de mercado cada vez com menos regras.

É isto que vai estar em jogo no dia 5 de Junho.

Grande parte destas opções toca no mais profundo das raízes do Partido socialista.

Para vencerem esta batalha os nossos adversários querem convencer os portugueses de que a culpa desta crise é do PS e do seu governo. Mesmo que para tal tenham que alterar a história e esconder a responsabilidade do jogo de mercados sem regras e da especulação sem freio.

Estas são eleições difíceis, em que todos os partidos da oposição se unem para derrubar o PS, prejudicando o interesse nacional.

E é em nome do interesse de Portugal que precisamos de as vencer.

Com a sua ajuda vamos vencer as eleições a bem de Portugal e do futuro dos portugueses.


Sem comentários: