sábado, 14 de maio de 2011

Obras na Freguesia - Caparica Ps - nº06

Obras na Freguesia
Durante o ano de 2010 pouco ou nada foi feito na freguesia de Caparica pela Junta da CDU. O desleixo e o abandono são visíveis por todo o lado.

A secção do PS do Monte de Caparica em 17 de Março de 2011 mostrou um caso de flagrante desleixo e logo de seguida a CMA foi arranjar. Não fez o trabalho até ao fim, mas pelo menos os Caparicanos já tem o passeio arranjado. Não fez mais do que a sua obrigação, mas, enfim, lá fez, mas apenas após a situação ter sido aqui exposta, no Caparica PS.
Em 31 de Março de 2011 a secção do PS do Monte de Caparica relatou o estado de abandono a que a CDU deixara os sumidouros da Alameda Timor Lorosae e logo de seguida o sumidouro que surgia na fotografia apareceu completo, apesar de nem sequer o lixo, de dentro dele, ter sido retirado.
A secção do PS do Monte de Caparica irá continuar a demonstrar a negligência, a incompetência e a falta de vontade de trabalhar da Junta da CDU e para isso contamos com a colaboração de todos aqueles que querem uma Caparica Nova.

2 comentários:

Anónimo disse...

Continuem a denunciar. É pena é que o vosso boletim não chegue a todas as pessoas.

Ana Rita disse...

Continuem a apontar os podres desta gestão e se isso servir para a CDU fazer alguma coisa ainda bem.